ESTE BLOG, É UM INSTRUMENTO PARA A DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO, ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DE ILUSTRAÇÕES,PREGAÇÕES, EM ÁUDIO E VÍDEO, PARA DOWNLOAD'S GRATUITOS.
Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.(Rom 10,17 ver.m)
E este evangelho do reino será pregado em todo mundo,em testemunho a todas as gentes,e então virá o fim.(Mt24,14)
Amigo administrador do blog lhe agradeço por todos os arquios postados neste canal, pois é fonte de benção para mim e minha família e se extende a tantas e tantas pessoas ao meu redor. Sou grato a Deus pela sua vida. Forte abraço.
Amigo administrador do blog lhe agradeço por todos os arquios postados neste canal, pois é fonte de benção para mim e minha família e se extende a tantas e tantas pessoas ao meu redor. Sou grato a Deus pela sua vida.
ResponderExcluirForte abraço.