ESTE BLOG, É UM INSTRUMENTO PARA A DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO, ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DE ILUSTRAÇÕES,PREGAÇÕES, EM ÁUDIO E VÍDEO, PARA DOWNLOAD'S GRATUITOS.
Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.(Rom 10,17 ver.m)
E este evangelho do reino será pregado em todo mundo,em testemunho a todas as gentes,e então virá o fim.(Mt24,14)
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Marco_Feliciano_-_Icabô_foi-se_a_Glória_de_Deus (Moço de oração, jovem de vigília - Cadê você Deus quer você de volta...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário