segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Testemunho- Aldo Nascimento - Ex-Bruxo. mp3

Um comentário:

  1. Não querendo ofender o sr Aldo Nascimento,e nem aqui estou para isso,o seu depoimento sobre o seu envolvimento na macumba,magia negra,vodu,etc esta um pouco equivocada quanto a graduação no reino
    hierarquico da macumba,na maçonaria é que se chega ao grau 33,creio eu que este não é o caso dele um forte abraço,jossaneboscatto@hotmail.com

    ResponderExcluir