ESTE BLOG, É UM INSTRUMENTO PARA A DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO, ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DE ILUSTRAÇÕES,PREGAÇÕES, EM ÁUDIO E VÍDEO, PARA DOWNLOAD'S GRATUITOS.
Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.(Rom 10,17 ver.m)
E este evangelho do reino será pregado em todo mundo,em testemunho a todas as gentes,e então virá o fim.(Mt24,14)
Não querendo ofender o sr Aldo Nascimento,e nem aqui estou para isso,o seu depoimento sobre o seu envolvimento na macumba,magia negra,vodu,etc esta um pouco equivocada quanto a graduação no reino hierarquico da macumba,na maçonaria é que se chega ao grau 33,creio eu que este não é o caso dele um forte abraço,jossaneboscatto@hotmail.com
Não querendo ofender o sr Aldo Nascimento,e nem aqui estou para isso,o seu depoimento sobre o seu envolvimento na macumba,magia negra,vodu,etc esta um pouco equivocada quanto a graduação no reino
ResponderExcluirhierarquico da macumba,na maçonaria é que se chega ao grau 33,creio eu que este não é o caso dele um forte abraço,jossaneboscatto@hotmail.com