segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pr. Claudio Gama- Superando as feridas da vida

Um comentário:

  1. Como é maravilhoso termos a oportunidade de conhecer a Palavra de Deus...tão profundamente!!Com estudos tão ricos e edificantes.

    ResponderExcluir